sábado, 14 de maio de 2011

Otto, na ideologia de lagostas

Nossos ensaios estão parados por 4 dias, mas é por um excelente motivo: nosso querido Otto está em Cannes, apresentando seu filme "O Abismo Prateado", de Karim Aïnouz!
O engraçado é que o personagem dele na peça tem o seguinte solilóquio:

"É, mas você está aqui, conosco. Ele está lá, sozinho, vagando pelo terraço, pra baixo e pra cima, esperando por uma lancha lotada de gente glamurosa, pelo menos. Gente glamurosa do Mediterrâneo. Esperando por tudo aquilo, um tipo de elegância que nós nem conhecemos, uma coisa meio barriga tanquinho na Cote d'Azur que nós não temos a menor idéia do que se trata, uma ideologia de lagostas e de molho de lagostas que não temos a mais puta idéia, as pernas mais compridas do mundo, as vozes mais extraordinariamente suaves. Posso até ouvir agora. (...)"

... ou seja, não há melhor lugar no mundo para o Otto estar agora! É um laboratório maravilhoso, falei com no chat agora e desde que chegou lá tudo lhe faz lembrar "ideologia de lagostas"... É muito estranho ser latinoamericano num lugar desses, plebeu no meio da corte. BMW inacreditáveis, pernas mais compridas do mundo, gente glamurosa do Mediterrâneo. Sensação bizarra. Exatamente o que o personagem do Otto descreve na peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário